segunda-feira, outubro 18, 2004


[ainda A interface]


Hernani plicou:
Não acredito n'A interface'. Pois cada um tem objetivos diferentes na web. O que é bom para mim não é, necessariamente, bom pra vc. A minha leitura dos hiperlinks, a maneira que me sinto confortável à frente do meu monitor é algo muito pessoal. Eu acho que est'A interface' pode ser potencializada na utilização do xml/rss. A lógica da rede está na descentralização da informação e na retro-alimentação via comunicação periférica. bjs hdhd
e eu replico:

A interface, no caso, não é fixa, nem imóvel. Justamento ao contrário, ela possibilita que cada um a configure como quer, justamente para atender isso que tu estás pontuando: a individualidade de nossas escolhas e preferências. A interface é o sonho de cada um que certamente vai se traduzir em muitas interfaces.
Penso que o xml/rss possa ser o que vai dar esta descentralização e, ao mesmo tempo, possibilidade de individualização.
E agora, quem complica?

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]