sábado, setembro 25, 2004


[secreta]


Andei procurando por Nemo e acabei descobrindo que o PPP já pode ser lido via rss. Daí foi um passo para estar novamente no suas webs.
Aliás, contrariamente ao que alguns pensam: que o rss faz com que as pessoas não acessem os sítios, eu penso que, justamente por mostrar o que anda rolando, um sítio recebe mais visitas e as redistribuis nas referências que faz.
Tem muita coisa boa para visitar, impossível sem a síntese que um agregador faz.

Mas, o que eu queria realmente fazer, era colar aqui, o que ele colou lá:
"A proposta do projeto Secreta é divulgar literatura de forma ampla e acessível, com pouca ou nenhuma verba. A cada mês um novo tema é proposto, na lua nova os autores imprimem seus textos em cartazes tamanho A4, ilustrados por eles mesmos ou por artistas e designers convidados e os distribuem em livrarias, cafés e museus de suas cidades. O evento ocorre simultaneamente em quatro capitais do país."
Muito dez a idéia. Nas palavras do povo secreto:
O projeto é simples: ESPALHAR e CONSPIRAR literatura. No começo SEIS personagens, mini-contos nas MÃOS; cartazes em A4 serão espalhados pelas principais CAPITAIS do país: TEXTO e ARTE, palavras e imagem . Sem choramingar FALTA de editora, falta de publicação, falta de qualidade e dinheiro.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]