segunda-feira, setembro 13, 2004


[mais uma segunda-feira]




   Da janela do meu quarto, que é também o meu escritório, dá para ver apenas um pedacinho de céu. Embora em uma certa parte do dia eu possa ter o sol entrando pela janela, a vista não é das mais bonitas. E, hoje, o meu pedaço de céu está cinza. Um cinza nada animador para quem deveria já estar com o pé na rua. Mas, enfim, o vento acaba de dar um uivo lá fora me lembrando que, se agosto foi um mês atípico, setembro poderá ser o agosto que não veio.



   São dez horas e eu já estou perdendo o encontro com Jorge Larrosa na Ufrgs. Azar... Daqui a pouco me mexo, pois quero ver o Lucídio, dentro da programação da semana acadêmica. Lucídio Bianchetti foi um dos meus avaliadores na banca de mestrado e considero um dos educadores mais capazes e preparados para pensar a educação nestes tempos. Além disso, é super solidário e atencioso no relacionamento com todos.



   Já são 10:54 e este post ficou esperando enquanto eu fazia um monte de coisas ao mesmo tempo. Entre elas, um papo dos mais amalucados com o meu ex-sogro que é uma das pessoas mais piradas e produtivas que conheço. Ele passou aqui correndo, como sempre, tirou o Lucas da cama para olhar um contrato, me deu notícias expressas da família e me mostrou a lista de tarefas que está cumprindo. Entre as reuniões e os assuntos oficiais, uma parada estratégica para tirar uma verruga. Acho que ele ficou uns 15 min apenas, mas teve a ação de um furacão. Depois, ... montou no seu cavalo e partiu como um raio em todas as direções.



   Ontem, na beirinha da deadline, terminei o artigo sobre RSS e educação, que estava escrevendo, e enviei para publicação. Vamos ver no que vai dar :)

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]