sexta-feira, agosto 06, 2004


[voltando a rotina de sempre]


uiaaaaaaa   Porém, não sem algumas seqüelas. Estes dois últimos anos de quase sedentarismo terminaram com o restinho do meu condicionamento físico de corredora. Atualmente, correr só para salvar a vida e com limites não muito amplos :(
   Estou aqui tentando me motivar para reverter este quadro e, um dos grandes links nisso é o bem estar que eu sentia na época em que corria 10km todos os dias. Recomeçar é difícil e, nisso, eu sempre preciso de alguma motivação poderosa, interna, quase meio enfurecida.
   Quarta recomecei no CM e estou literalmente quebrada. Também, jogar basquete depois deste tempo todo de computador/cama/aula só podia me deixar com dores até atrás das orelhas...
   Recebi bastante carinho dos colegas pela conclusão do mestrado e foi bom rever aquela turma toda. Penso que, como grupo, este ano vai ser decisivo na nossa constituição. E já era tempo.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]