domingo, agosto 15, 2004


[De olho em Atenas]


   Penso que o relaxamento do final de mestrado está me proporcionando uma coisa que eu não fazia há muito tempo: mergulhar no esporte :) Estou plugada em Atenas direto, com uma certa inveja daquele povo sem blusões e meias de lã, que vejo circulando pelos mais diversos espaços. Das piscinas às quadras, uma quente Atenas que motiva aquele banzo eterno de férias e tempo livre.
   Inacreditável a pouca platéia em TUDO. Muito a ver, poucos para assistir? Preços fora do alcance de uma grande maioria? Um pouco de cada?
   Assisti natação, volei, tudo que pude assistir de ginástica, handebol e o futebol feminino. Linda a prova de revezamento feminino 4 x 100 Livre onde venceu a Austrália. A meu ver a ação da equipe foi estratégica.

   ..chegou a tele-entrega :)))))) depois eu continuo....

update 14:07: comendo pastel eu assisti a reviravolta japonesa na Natação. Ontem Kitajima teve batido o seu record recém estabelecido por por Hansen dos USA, nas semi-finais dos 100m Peito. Há alguns minutos, Kitajima conquista a medalha de ouro, na final, vencendo o mesmo atleta norte-americano.

mais resultados via rss

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]