sábado, agosto 28, 2004


[contratempo]




No contratempo, foi este o ritmo da semana. Y'shana precisou fazer uma cirurgia e eu pensei que era o seu fim. Ela conseguiu sobreviver e eu estou aqui de enfermeira desde quinta.

Se algum dia alguém me falasse que eu ficaria feliz em casa cuidando um cachorro e sendo coadjuvante da vida dos filhos, eu ia rir muito. Mas é bem o que estou fazendo. E surpreendendo novamente aqueles que pensam que me conhecem :)

Além disso, me institui umas férias de pensar projetos. Acho que preciso, até para poder pensar melhor. Pensar e fazer umas contas. É... desta vez contas serão necessárias.

Como sempre estou falando cifrado. Mas deixa assim. Se daqui um tempo eu não me lembrar mais dos significados, sempre posso me interpretar de novo. Ou não... Eu sou do tipo de pessoa que precisa de notas de rodapé.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]