quarta-feira, julho 07, 2004


[ainda não deu para relaxar :)]


querido diário...

A semana começou corrida. Estou terminando dois trabalhos de uma disciplina extra que decidi fazer. São assuntos bem interessantes e serão bem úteis daqui um tempo. Segunda não precisei ir no CM no lugar da Suzi, mas hoje fiquei sabendo que a coisa zebrou por lá. No calendário geral marcava sem aula para o ensino médio, mas mudaram e a maioria da Seção não viu o micro cartaz, onde um asterisco sinalizava a mudança. Resultado: dos 5 professores de EFísica do 3º ano, só compareceram dois. Mijada geral e um sermão sobre as virtudes de ler o celotex!
Coisas da caserna.

Terça, na Ufrgs, assisti o treino da Mara na defesa do projeto de mestrado. Mal ela terminou e a Vera e eu, tri assumidas de assistentes-críticas, nos atiramos nas perguntas. O povo da aula, que não nos conhecia, na primeira oportunidade solicitou que a banca se apresentasse. Aí nos caiu a ficha :/

Mais a tardinha foi a despedida da disciplina de Docência em Contexto Didital, com direito a um lanche no Café do Lago. (não me livro da Redenção nem nas festas). Voltei para casa sem comprar nada e quase fui servida na janta :(

Hoje, reunião às 7:30 no CM. Aquelas que duram 20 min e poderiam ser às 10h. Ai... Benvindas as férias.

Passei a tarde ajudando a Mara a re-montar a apresentação dela. Eu faceirinha e ela tendo ataques. Normal!

A maldita dieta está dando certo. Emagreci 2 kg ! Me entusiasmei e comprei um pedacinho ínfimo de bacalhau para fazer o tal feijão branco que PODE comer.
Nem acredito que aguentei uma semana. Se bem que no domingo cheguei a pegar com uma certa volúpia um pote de ximia de goiaba. Mas resisti. É isso ou vou ter de me esmerilhar para servir nas minhas roupas....

té depois diário... Algo queima na cozinha....
Felizmente não foi o milionário bacalhau.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]