segunda-feira, junho 21, 2004


[de todos os mistérios possíveis]


   Se eu pudesse perguntar ao meu avô, ele certamente responderia:
   -Este troço tem um diabo...

   Pois é, faz um mês quase que a minha impressora se recusa a imprimir documentos por trechos. Imprime só a página atual ou todo o documento. Pois é, minha dissertação tem exatas 248 páginas, que eu não gostaria de imprimir de uma só vez.
Hoje, meu segundo dia de impressão, a impressora voltou a imprimir por trechos.

   Não, vô, nada de diabo. Acho que ela incorporou o meu anjo da guarda em pessoa.

   Agora..., por mais que a tecnologia evolua, ainda precisamos, de vez em quando, tentar aquele último recurso: dar um pontapé de jeito na coisa. Até HD patinando encaixa com um sopapinho de leve no CPU. mas não abusem da sorte...

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]