sábado, maio 15, 2004


[voltando..., mas não prá ficar]




Não me traumatizei, não... apenas a roda viva do trabalho e das frustrações domésticas me engoliu. Minha casa está como um brique, daqueles da Assis Brasil, num setor. No outro, a construção civil reina. Espero que esta semana tudo volte ao normal.

Na semana passada, esta confusão se somou a chuva, aos Jogos Internos do CMPA e as tarefas da disciplina que estou fazendo na UFRGS. Resultado: dissertação parada e eu fora do ar por estes blog'lados.



A magoozinha se resfriou nestes três dias que passei fora e agora está com uma tosse horrível. Vou levar hoje no veterinário. Passei o fim de semana pondo em dia as tarefas com ela no colo. O Eric fica com ciúmes e aí fica faltando mão para escrever. Às vezes, eu olho para ela sabendo que não a terei por muito tempo e reconheço o que todo mundo diz. Que um cão pode amar a gente de verdade e mostrar isso como ninguém.



Os Jogos, apesar de todos as intempéries, tanto as atmosféricas quanto as da SEF, saíram, mais ou menos. A gurisada adora aqueles esquemas de touro mecânico, escalada, futebol de sabão, tiro, que fazemos em paralelo com os Jogos. Tomei um fartão de basquete, este ano. Com a saída do Claudio e do Pilau, advinhem para quem sobrou. Para o ano que vem, já vi o que me espera. Estudar de novo :/.

Descobri uma coisa interessante: tenho boa pontaria e atiro igualmente com ambas as mãos :)))))))))) Acho que é por causa do olho dominante que, no meu caso é o esquerdo, ao contrário da mão. Só sei que me entusiamei de treinar tiro este próximo ano. Meu colega, que treina o grupo de Pentatlo Moderno, me deixou treinar junto.



Uma pena eu ser tão desprovida de recursos. Uma câmera digital e um palmzinho me fariam blogar direto estes jogos.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]