sábado, maio 29, 2004


[porque hoje é sábado]


.. eu vou continuar a fazer o que venho fazendo durante todo o tempo que tenho livre da necessidade. Escrever... Mas não aqui.
Não tenho conseguido ler quase nada que não seja relacionado diretamente à dissertação. O que bloguei por aqui foram alguns achados de percurso, sem muitos comentários. Alguns achados para ler depois no [bloglab] e alguns textos para ler bem depois, ainda brincando no wiki do Paulinho.
Semana que vem tem o 5º forum internacional do software livre, com temas muito interessantes que eu gostaria de assistir. Mas não vai dar. Trabalho direto e, se quiser terminar a dissertação nos meus prazos, melhor transcender esta. O Felipe vai participar. Espero que ele blogue de lá.
A gurisada do [zaptlogs] está atucanada botando em prática o que aprenderam e estão aprendendo em matéria de webdesign. Ontem dei uma mão com o programa de FTP. Vamos ver como a coisa anda

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]