quarta-feira, abril 21, 2004


[sumida e correndo]


Ando perdida, mas não no cyberspace... É na papelada mesmo. Catando todas as minhas anotações, compondo a dissertação daquele meu jeito hipertextual, que na linearidade do formato abnt é uma ?& ?$¢¬²£**. E, também, tenho andado trocando figurinhas com os colegas na Ufrgs, na disciplina da Profª Rosane.
Nestas, ressuscitei o Vamos Blogar?, caixa de areia de uma apresentação/oficina que fiz no ano passado, na Ufrgs, e que ficou on-line para referência e possível re-uso.
Passei loguin e senha para os colegas, para que eles conheçam e, possivelmente, possam construir seus portfólios na disciplina usando os weblogs, também.

Estou largando (bem esta palavra) alguns achados no [bloglab] para estudar depois. Cheguei a conclusão que não tenho como atender tantos interesses juntos e que o foco agora é a dissertação. Por isso, o quase silêncio aqui...

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]