quinta-feira, abril 29, 2004


[ameaçada]


Estou tentando escrever a dissertação enquanto um legítimo exemplar do proletariado da indústria da construção civil abre uma das paredes procurando deixar a mostra o furo do cano de água quente. Estoicamente recebi a notícia sobre ESTE vazamento e a possibilidade de quebra dos azulejos do banheiro.

Os cachorros estão inquietos com as novidades na casa e eu tenho de estar cuidando da magoozinha para que eles não pisem nela. Como a única coisa que funciona ainda na minha cadela é o nariz, ela farejou e está de tocaia nas marmitas deles. A Liria desapareceu providencialmente, para ela, é claro, e eu estou com fome. Acho que as marmitas vão dançar....

A parede que está sendo trucidada é a do meu quarto e, embora eu tenha recomendado cuidado arqueológico ao meter a pua nos tijolos, mais um cano acaba de estourar....

Aiê......

update 15:25: O cachorro saiu correndo e se enfiou embaixo das cobertas, a cadela está no meu colo deste o estouro do segundo cano. É que, agora, eles acabam de ligar um maçarico. O quarto esquentou e um leve cheiro de enxofre paira no ar. Será?

update 15:32: O maçarico estourou o cano que já havia sido consertado e eu estou seriamente pensando em por um colete salva-vida.

update 21:30: Sobrevivi ao fim de tarde e ainda consegui me livrar da carcaça daquele freezer que não tem mais conserto. Os canos estão funcionando, pelo menos até um banho atrás. Faz 18º lá fora e descendo e eu aqui de ventilador ligado para arejar o campo operatório... O dia promete amanhã.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]