domingo, março 07, 2004


[update]


Ontem aproveitei o recreio para dar um update nos links deste blog. Nos ali de cima ^ .... Ainda estão inacabados, mas, pelo menos, coloquei a produção de 2003 nos textos. Pode ser que ainda falte alguma coisa.

Aliás, esta tentativa de atualização aconteceu porque eu tive de fazer o relatório semestral para a UFRGS e, nessas, precisei atualizar o currículo Lattes. Era uma coisa que eu estava adiando, porque há uns seis meses, num dia daqueles onde nosso cérebro opera em modo devagar, substituí meu currículo quase atualizado por um muito desatualizado. Besteira feita, concertei um pouco, mas falta quilhões de coisas para colocar: por exemplo, todos os cursos curtos que fiz e todas as bancas que participei.
Resolvi deixar assim e estou colocando as coisas lá da frente para trás. Coloquei a maior parte de 2003 e enviei. Aí, resolvi fazer uma pesquisa e ver como havia ficado. Pois é, eu não aparecia na base de dados dos currículos. De modo nenhum, nem com o currículo mais antigo. Fuçando por lá, me achei na base da Ufrgs, com um currículo desatualizado e diferente de todos que já falei, mas que continha uma parte das bancas. Copiei o dito aqui para facilitar a atualização depois. Pela base da Ufrgs, me achei nos grupos de pesquisa, na base de dados do TRAMSE, mas não me achei no grupo do Prof Triviños. Está tudo meio desatualizado lá, pois não consta quase nada de 2001 para cá. Por ali, pelo TRAMSE, achei meu currículo na base de dados, o que atualizei ontem, mas que, assim mesmo, não aparece quando se faz uma busca. Confusão!

Passei a manhã tentando zerar correspondência acumulada e tentando fazer uma triagem no SharpReader e explicando para o meu amigo Scott o que é forró. É por estas que o Sérgio acha meus posts aditivados, para não dizer mei fumados.
Estou sempre tentando fazer mais coisas do que é possível.

Dentro do tema abraçar o mundo com as pernas, também tem o lado bom. É quando rola uma ajuda, como a da Cláudia, por exemplo, que está à mil no blog da Turma. Pelo jeito ela está gostando. Pena o pessoal do Midi@etica não ter seguido a minha sugestão de manter um blog + rss. Ia agilizar o movimento lá.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]