terça-feira, março 16, 2004


[plugada e desplugada]


Acabo de chegar da minha apresentação no III Ciclo de Palestras sobre Novas Tecnologias na Educação do CINTED - UFRGS. Para variar cheguei plugada em 220V. Estas apresentações e a possibilidade de compartilhar o que ando estudando e, também, de ouvir os colegas sempre me deixa assim. Foi como um sair um pouquinho do túnel no qual eu estou entocada desde sexta passada.
Minha nenê está no hospital desde sábado e eu não penso outra coisa sem ser estar com ela. Eu lembro que, quando ela nasceu, eu fiquei assim plugada em 220 V. A coisa mais legal que eu tinha feito desde que nasci foi aquela menina e só fui tão competente de novo dois anos depois, quando fiz o mano dela. E, hoje, se eu pudesse colocava ela dentro de mim de novo, para que ela não tivesse que passar as coisas que está passando, para, de algum modo, poder protegê-la. Mas não dá. E eu tenho que aprender que não controlo nada, que o máximo que posso fazer é tentar. Tentar do melhor jeito e entender que, queira eu ou não, ela não é mais eu.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]