segunda-feira, março 22, 2004


[blogs no Mato Grosso]


Josevânia, do NTE de Rondonópolis, planejando um curso sobre o uso educacional de weblogs, encontrou o [bloglab], leu o post sobre a inauguração do argumento, comentou e foi conferir.
Eu, lendo os comentários dos blogs pelo SharpReader (é... agora dá, com os comentários pela haloscan), li os comentários da Josevânia, tanto no [bloglab] quanto no argumento, respondi por email ao primeiro e, no comentário mesmo, ao segundo. Tudo isso acabou gerando o post anterior.
Josevânia me respondeu por email, enviando os links dos projetos dos multiplicadores do NTE.

blog pessoal

blog da 7ª série, iniciado por sua filha

e as notícias:

http://www.seduc.mt.gov.br/info_roo.htm

Na internet as coisas acontecem assim, sem barreiras para a docência, se nos colocarmos em posição para eliminar estas barreiras. Uma posição de cooperação, autonomia e de aprendizagem. Usando o que for posível usar em termos de tecnologia. Esta convergência entre blogs, comentários, rss, agregadores, email, trackback, faz com que todo este processo ganhe dinamismo e alcance.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]