terça-feira, fevereiro 17, 2004


[tudo na paz no posto 69,5]


Os aniversários foram festejados com quorum abaixo do esperado. A minha turma não pode ir, a Claudia de plantão nos transplantes e o Lucas, também, de plantão em um quase transplante :) Fui eu e os cachorros. Não deu tempo de comprar presente para as duas, dentro da minha atrapalhação normal. Pior que, mesmo estando longe quinze dias do meu niver já ganhei os presentes. Aquelas lá são prevenidas. Eu, bom..., eu carrego a minha culpa.
Os festejos foram discretos: rodízio de pizza. Para provar que ainda não cresci, derrubei um copo de cerveja em grande estilo.
Estou aqui cheia de novidades, mas sem tempooooooooooooo. Voltei hoje à tarde e cai no serviço que havia deixado esperando.
Breve notícias ... J

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]