sexta-feira, fevereiro 13, 2004


[queimando na Redenção]


Sei que queimam muitas coisas por lá, mas o título tem a ver com o meu espaço físico, literalmente. Estou na labuta sem tréguas toda a semana. Sempre é assim nos inícios, porque, além das aulas, tem toda uma parte de organização a ser feita.
Ontem, havia um intervalo longo entre as aulas da manhã, então fui caminhar com o Caco, meu colega da EF lá no CMPA. Caminhamos uma hora mais ou menos dando uma batida geral na Redenção. Sol quente demais, mesmo às dez horas. O chão já estava emitindo aquele calor que, ao meio-dia, forma uma massa de ar quente e é como se caminhássemos dentro de uma camada mais densa que nos chega até os joelhos. Sem tirar o que vem do alto! Dá para fritar um ovo no alto da cabeça.
Fiquei lá todo o dia. Aproveitei a tarde para por em dia os registros que passei TODA A QUARTA fazendo. À noite, estava tão cansada que nem liguei o micro. Hoje estou arrumando malas e indo ver a mamãe e a mana que estão de aniversário. Vou levar a WOOD para reler. Quero fazer o seminário que vai ter este semestre na UFRGS.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]