sexta-feira, fevereiro 20, 2004


[limites]


Acabo de terminar uma primeira leitura nos emails acumulados. Tremendamente seletiva, até meio assassina. Incrível a quantidade de "informações", embora os filtros, as separações, as prioridades... No atual spamtime, urge reavaliarmos os nossos critérios para ler/responder/filtrar informações e urge, também, que a ação dos spammers seja perseguida, atormentada, finalizada, direto no servidor, se possível. E com alguma coisa mais competente que aquele spam 'anti-spam' da UOL.
Decreto número 1/2004: Este blog está de férias até eu me desatrapalhar um pouco.

Se eu quisesse um pouco mais
Tudo seria sugado, revirado,
Regurgitado, amorfo
Como algo que se mastigou e cuspiu
Sem nada que corte
Sem nada que fira
Mas, pra quê?


quando eu penso coisas assim me dá vontade de sapatear ...

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]