sábado, fevereiro 28, 2004


[hora do recreio]


Meu mouse está de mau humor desde ontem, então decidi abrir a sua barriga e ver o que estava causando os xiliques. Dei um banho na bolinha e na tampa, limpei o que não dava para por embaixo da torneira e até furunguei nos buraquinhos mais escondidos com uma escovinha interdental.
Foi aí que baixou o santo da limpeza...
Olhei para o teclado... Faz tempo que EU nunca limpo. Às vezes, a Liria até tenta, mas, como o computador emite uns ruídos sinistros e aparecem coisas na tela, em geral, ela só espana um pouquinho. Ela conhece bem o escarcéu que eu faço quando não sou eu que estrago o computador.
Pois é, achei a escovinha de dentes uma ferramenta tri legal de limpar o teclado. Tirei de lá 365 dias de farelos e outros, hum ..., sólidos. Lembrei até o Paul MacCartney: "dust, hair, brans and crumbs..... living in perfect harmony .... in my K6 keyboard... oh Lord! ........."
Um memorial de resíduos. Alguns até incriminadores. Geralmente, a única refeição que faço no micro é o café da manhã, isso quando tem manhã com tempo para tomar café. Aí explica-se os farelos. But.... quem explica aquele pedaço de salame italiano mumificado embaixo da tecla Control?
conclusões:
. alguém anda comendo NO meu micro.
. alguém nesta casa anda com dinheiro para comprar salame italiano.

(ahhhhh não enrola, Su, volta para os livros)

Não, peraí. Queria registrar aqui que aceitei convites de uns amigos: HD, FF e entrei para o ORKUT, "uma comunidade online que põe em contato pessoas por meio de uma rede de amigos". Andei passeando por lá ontem e até convidei alguns amigos. Ainda não tenho opinião formada, mas me deu idéia de ler alguma coisa sobre estas comunidades.
Procurando outras coisas, achei este artigo do Gilson Schwartz: Orkut, Wiki, Plone. Ainda não li, mas já socializo.

(agora sim volto para os livros)

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]