quinta-feira, fevereiro 05, 2004


[entre mortos e feridos salvaram-se todos]


Correria, banho de chuva, record de ligações telefônicas e lá se foi, ungido pelos xerox dos boletos bancários, o nosso trabalho à 'n' mãos. [zaptlogs] devidamente inscrito na ANPED SUL.
Boas lembranças de Curitiba! Vou achar muito bom estar por lá em abril.

A turma resolveu inscrever, também, os posteres do Salão de Iniciação Científica e, na hora em que sai, ainda estavam se agitando atrás dos textos, formatações e poraí. Me mandei enquanto não caia outro toró. Meu módulo lunar estava num cantinho da Paulo da Gama e, ali, quando alaga, os carros levantam ondas de 3 metros de altura que varrem a calçada. A cêrca da Ufrgs não deixa ninguém escapar, então é relaxar e mergulhar. Sem falar que depois tem que se tirar água de dentro do carro de canequinha.

Cheguei em casa e pensei em dormir um pouquinho. Bah... A consultoria telefônica começou. A última foi a mais legal: a Mara preocupada porque o dedo, que ela quase decepou esta semana, estava ficando amarelo. Meus conhecimentos 'à nivel de pajé' decretaram: te preocupa só quando ficar preto.

Dá para ler que não me dediquei a falar do CM. Ainda não me recuperei da palestra sobre a taxionomia de blum :) , versão camuflada.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]