quinta-feira, janeiro 29, 2004

vai chover


Depois de uma manhã de sol, puco vento e todas estas coisas que os gauchos quase não têm no verão, ergue-se para o lado da serra um paredão cinzento. Agora, já se escutam os trovões. Chuva...

E sem bolinhos, hoje, anunciou a cozinheira do posto 69.5. Acredito que a minha dieta não vem dando certo por causa do tempo. Muita chuva.
Minhas costas se acertaram. Estou nos exercícios de novo. Balaios de bolinhos para queimar.

A conexão por aqui não anda boa. Muitas vezes tenho de baixar os e-mails em três tentativas. Depois daquele concurso de arremesso de pinguim, que aconteceu numa das listas, a coisa piorou.

Estou na vagabundagem total, ou quase. Os atenuantes ficam por conta da meus últimos dias na praia. Dia 3 começa o CM. Tudo indica que vou fritar na Redenção em fevereiro.

Marcadores: ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]