domingo, janeiro 25, 2004

vadiagem


Impossível avançar em qualquer coisa séria com toda esta gente por aqui. Nem na dieta. Mal caiu uma pancada de chuva e já fizeram um balaio de bolinhos.

Mas não vou roer as unhas. Só tenho mais esta semana de sol e mordomia na casa da mamãe. Dia 3 tenho de me apresentar no CM e, daí viro soldado de novo.

Falando nisso, este ano não vai ser tão alegre por lá, sem o Claudião e o Pilau. Tomara que o Venzon volte ou lá se foi a parceria da cerveja.

Fevereiro, pela primeira vez em anos, será com toda a família em Porto Alegre, inclusive os cachorros.

Falei de leve em deixar a cachorrada aqui na praia, mas meus pais se fizeram de surdos.

Vou lá para a rua,... a mãe está ouvindo Eagles (quem diria !) e acho que vou abrir os trabalhos ...

Marcadores: ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]