sábado, janeiro 03, 2004


[a grande família]

Dizem que é no balançar da carroça que as melancias se acomodam. Pois foi isso que aconteceu em relação às camas, ou à falta de. Liguei para POA e pedi minha barraca. Tenho uma daquelas pequenas. Batizei ela de Hotel Califórnia. sabe... you can never leave...
Está lá no pátio e foi disputada pelos casais mais novos, para horror do pai que estava equacionando algo do tipo: gurias e gatas para cá, guris e cachorros pra lá.
Eu me agarrei na minha cama enquanto as melancias rolavam.

As gatas resolveram se mudar para a casa do lado. Felinos nem querem saber se alguém resolveu alugar sua casa. Parece que estão dormindo com o casal. Minha mana olha os cachorros me seguindo por todo o lado e acho que fica um pouco ressentida com a ingratidão das bichanas.
A tartaruga depois que adotou a piscina e mordeu o nariz do Eric, foi desfenestrada. Ecologicamente. Levaram-na para a lagoa de Capão, à uma distância saudável dos jet ski. Ela partiu feliz para uma ilha de juncos, me contaram.

Y'shana está doente. Tive de ir ao veterinário e ela está tomando antibióticos. Se não resolver, vou ter de levá-la à Porto Alegre para fazer uma ecografia.

Resolvi tomar cerveja no almoço. Resultado: destruí meu estudo da tarde. Bela maneira de começar o ano.

O estômago do meu cunhado tem o timer adiantado em uma refeição, então sempre tem algo cozinhando ou sendo preparado. Desta parte me escapei, mas fui condenada à louça da noite. E, penso eu, me sacanearam. Hoje havia duas facas em cada lugar. Uma para cortar o pão e a outra para passar o que quer que fosse. Explicação: uma tem serra, mas é pontuda (assassinamente pontuda, diga-se na corrida) e a outra é redonda, mas não corta.
Achei uma injustiça lavar o dobro de facas.

sexta, 02/01/2003

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]