domingo, janeiro 04, 2004


[curiosidades]


No momento da virada de ano, meu filho chamou: -Vem pra cá, Alternativa... (ele me classifica assim, às vezes).
Ele chamou porque, enquanto a maioria estava em cima ou embaixo de mesas e cadeiras comendo lentilhas, eu escolhi tirar os sapatos e ir para o meio do gramado ficar sob o céu estrelado, sentindo o vento no rosto e a grama úmida e macia nos pés. Gosto de por os pés no chão, na terra, tendo por teto apenas as estrelas. Me passa uma energia boa, uma espécie de taz com o universo.

Recebo uma agenda de aniversários por e-mail, que vem com horóscopo e outras coisas. Fazia horas que não lia.
Hoje, me deu curiosidade e fui espiar o que dizia o meu horóscopo para a virada do ano.

Dizia isso:
"Tenha os pés no chão e a cabeça nas estrelas. Só assim seu coração estará no centro."
Espero que isso funcione para alguma coisa boa J

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]