segunda-feira, janeiro 05, 2004


[arriba a saia]


Tentar ler o LANDOW ao som do Arriba a Saia é uma tarefa e tanto. Ler e fazer relações num texto em inglês exige de mim uma concentração maior.
Minha mãe e minha mana são movidas à forró. A gurisada vai de hip hop motherf*cker coisa e talz. Eu, que enterrei meu coração em woodstock, sofro. Como sofro.
Se, na minha vez de escolher o CD, coloco Dire Straits, a gurisada até engole, mas os pós-40 gritam. Se suavizo e coloco Carpenters ou Lulu Santos, acontece o contrário. Então, Eagles ou The Smiths, nem pensar, me meteria em fogo cruzado.
Portanto, se eu não arribar a saia, vou escutar o arruma a mala aê. Se bem que aquela do sequestraram o Tonho me deu uma idéia malévola em relação aos CDs da mãe...
Afinal, pipol, volto para o LANDOW, ao som de "mas, de quem é este jegue". ai...

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]