quinta-feira, janeiro 01, 2004


[2004]

Acordei sem ressaca. Alias, nem poderia ter. Não bebi quase nada. Passei de ano meio rabugenta. Me deu saudade da virada do milênio, que passei sozinha na beira do mar e sem ninguém saber onde eu andava. Naquela vez, sai de Porto Alegre pelas 22h e rumei para o litoral. Quando o relógio marcou poucos minutos para a meia-noite, taquei o carro na areia, num lugar deserto qualquer. Tirei os tenis, soltei os cachorros e esperei. Naquela ocasião, talvez eu buscasse alguns pontos de apoio, alguma luz, alguma coisa... como sempre.
Mas foi bom.
Ontem, vendo os pequenos rituais em volta, uma família feliz que não precisa pedir nada, fiquei constrangida. Não sei bem porque. Alguma coisa de constrangedor nestas diferenças todas. Alguma coisa de absurdo no sentir-se assim, também. Sempre meio out sider... em qualquer lugar.
Como disse meu filho ontem: -Vem pra cá , Alternativa...

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]