sábado, outubro 18, 2003


[spam]

Individualistas e chatos de todos os tipos estão empenhados em destruir um dos mecanismos mais simples e úteis de comunicação: o e-mail. Não tem um dia em que eu não receba, pelo menos, sete ou oito mensagens não solicitadas, entre propagandas, correntes, agiotagem, falcatrua, ... Isso que me dou ao trabalho de por cada um dos endereços, os de fachada e os de envio, numa lista que os deletará diretamente no servidor na próxima vez que tentarem me enviar algo.
Nesta lista, tenho colocado, também, todos os provedores absolutamente desconhecidos ou até inexistentes, todos os emails que tenham no assunto a palavra 'penis' ou 'p1nis' (a nova tentativa deles), todos que contém aquele ridículo sspam, o spam anti-spam do UOL, além dos chatos que insistem em te mandar 70 anjinhos e musiquinhas por dia.
Todos os que vem do Terra (origem), empacoto e mando para o abuse@terra. Se funciona, não sei, mas sempre me respondem. Também, é ridículo receber spam do nosso próprio provedor.
Assim como vendem CDs contendo nossos e-mails catados pela web, poderíamos vender os mesmos CDs contendo um programinha código aberto que bloqueasse endereços adicionados e mais uma lista de spammers conhecidos.

Para quem quiser , mando a minha lista.


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]