sexta-feira, outubro 10, 2003


clique para ver a foto em tamanho natural
[para onde eles olham?]

Uma vista (clique na foto para vê-la ampliada) de uma das conferências da Blogger.Con 2003. A BloggerCon aconteceu no campus da Harvard Law School, em 4 e 5 de Outubro de 2003.
No weblog da Blogger.Con, David Winer pergunta:
- Que querem com seus laptops? Porque não olham para o conferencista? Será que poderemos ao menos tentar fazer conferências que atraiam mais a atençao?

Muito interessante ler as tentativas de respostas nos comentários à este post.

Olhando a foto, me lembrei da mania que tenho de desenhar enquanto presto atenção ema aulas, encontros com a orientadora do mestrado, conferências, etc. Anoto, também, no meio dos desenhos. Esta é a forma como me concentro, embora deixe algumas pessoas inseguras.
Para mim, poder assistir palestras, cursos, aulas com um laptop é poder gerenciar a atenção e colocar os assuntos à minha maneira. Tomando notas, linkando, socializando no blog ou irc. Nas escolas onde até a atenção tende a ser padronizada, um laptop é tão bem vindo quanto os meus desenhos.

.:: mais imagens da conferência por Brian Bell

.:: artigos

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]