domingo, agosto 10, 2003


o campeão :)
[paiêeeeeeeeee]

Ô pai!
Bem que eu tentei ligar!
Mas, você deve estar de papo pro ar
Na beira de uma destas praias bonitas
Ou voando estrada a fora de motorhome
Como um easy rider do ano 2000

Ô pai!
Isso aí não é coisa de pai...
Dizem que você já está na 3ª idade
Você devia estar de pijamas e chinelo
Quando muito fazendo o churrasco de domingo

Mas pai...
Você anda por ai solto no mundo
Seguindo a estrela do dia
Indo onde o prazer lhe leva
Na liberdade que venceu construir...

Pô pai!
Aqui tá um frio danado
Dentro e fora da gente...
E eu estou numa idade difícil, pai.
Grande demais pra sentar no seu colo
Pequena demais para ficar sozinha.

Por isso , pai
Estou aprendendo contigo a não aceitar os rótulos
Que a vida e as pessoas tentam por em nós
Vou ser rebelde como você! Mas, não se assuste...
Por enquanto só estou aprendendo a dirigir o ônibus...

* escrevi isso para o meu pai uns dois anos atrás e nunquinha mostrei para ele. Hoje coloco aqui. Talvez um dia eu mostre à ele, se ele parar na frente de um computador :)
** o danado deve estar neste momento comendo camarão na beira de alguma praia em Porto Seguro, só prá variar...

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]