terça-feira, julho 29, 2003


[palestra em Carlos Barbosa]


Aconteceu no dia 24/07/2003, às 14h, na prefeitura da cidade, na sala de reuniões da secretaria de educação. Como foi programada aproveitando a minha estada em Carlos Barbosa, reuniu os poucos professores que puderam ser avisados na véspera e pela manhã.
Na minha avaliação isso foi muito bom, pois pude fazer a apresentação usando o computador e a internet, detalhando o projeto, visitando e explorando os links que, de outra forma, seriam apenas mostrados através de imagens.
O interesse do grupo foi enorme, estimulado pelas novidades e pela participação de duas professoras que estão cursando especialização em Informática educativa. Ao final, decidiram formar um grupo de estudos, num projeto semelhante, e me solicitaram assessoria. De modo que, teremos mais uma comunidade no [zaptlogs].
A idéia é que funcione à distância, via tarefas e que tenha a mediação da Profª Cristiane, secretária de educação do município, que se reunirá comigo na UFRGS nas terças-feiras. Fiquei entusiasmada com o projeto, que pode ser mais um sub do ZAPT.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]